Cidália Fernandes

Quem sou eu?

Um Ser livre, uma alma viajante que veio experimentar a liberdade em todos os papéis que vai assumindo ao longo de todo este seu percurso de SER Humano.

O meu nome?

Cidália, de origem grega, significa “origem”, “fonte”, este nome reflete uma personalidade harmoniosa, fascinante e brilhante, que progride na vida com facilidade e sorte, obtendo facilmente o sucesso e simpatia. Criativa e original, comunicativa, alegre, otimista e extrovertida, tem um temperamento falador e espirituoso.

E não é que tudo isto são características minhas?

Tudo se alinha em nós como por “magia” desde o dia que escolhemos vir ao planeta Terra, e com a missão que trazemos.

Se me definisse em uma palavra, seria “SER”, SER humano integrado numa família, num grupo de amigos, numa profissão.

Um SER Humano ávido de conhecimento, que se rege por valores como, Amor, Liberdade, Saúde, Simplicidade, Autenticidade, Humanismo.

Um SER, que na sua condição de Humano, integra em si dualidade, que sonha todos os dias com um Mundo Melhor, que acredita que tudo está dentro de nós, a cura, a saúde, o amor, a plenitude.

Acredito que vim para experimentar a Felicidade e que em todas as minhas escolhas existem dois caminhos e o livre arbítrio.

Acredito que SER Feliz é estar bem, é ser alegre, porém SER feliz também é permitir-me experimentar a tristeza, a raiva, o medo, emoções menos boas que depois de acolhidas e integradas me permitem seguir livremente o fluxo da vida.

VISITA O MEU CANAL TELEGRAM

Saúde e Felicidade unidas como caminho para a a verdadeira liberdade de Ser! A prevenção é o lema!

Cidália Fernandes

Um dia escolhi ser enfermeira após uma visita ao IPO do Porto, ao serviço da Pediatria.

Na altura não percebi o porquê, mas SENTI que o caminho era por ali… algo em mim me disse que vim para ser enfermeira e que as crianças seriam a minha missão.

Missão que começou em 2005, no caminho oficial da Enfermagem, num percurso de ajuda ao outro, de dar a mão, de escutar, de potenciar que cada um assuma a sua própria gestão de saúde.

Em 2009, o Universo colocou-me a oportunidade de servir na Pediatria.

Com outras tantas experiências pelo caminho, o meu serviço foi acontecendo pela Pediatria.

Dez anos de aprendizagem, dez anos de entrega a este serviço e à minha profissão.

Uma entrega desmedida, que um dia me fez PARAR, Reestruturar, e me proporcionou a vontade de me Reencontrar.

Continuarei a SER sempre, Enfermeira, a Tia Ci, como tantas crianças, mães e pais que me privilegiaram com a sua presença e passagem no meu serviço, carinhosamente me chamavam e que a todos, individualmente, guardo eternamente no meu coração.

De hoje em diante, continuarei deste lado, abraçando outra forma de Cuidar, a que para mim se alinha com a minha essência, onde potenciar o “cuidar-te”, a descoberta do poder interior, a saúde e o Ser Humano em todas as suas dimensões, só me faz sentido.

O meu propósito maior?

Levar e potenciar o conhecimento de cada ser humano, a desafiar o seu potencial latente; o mesmo potencial que o leva à liberdade, aquela liberdade interior de ser quem somos, que reside nas Relações Saudáveis, na Saúde, na Felicidade!

SOU uma alma Humana a viver uma experiência Humana, com o nome de Cidália e que escolheu um dia ser Enfermeira, que defende que somos um ser único, composto por corpo, mente e espírito e que falarmos em Saúde, é olharmos o ser humano de um modo integral, um ser biopsicossocioespiritual.

Eu SOU a Cidália, fundadora do Projeto VIVER COM ASAS que te afirmo:

A vida não espera, voa e faz acontecer!

Se chagaste até aqui, até este projecto, é porque acreditas que a Felicidade e a Saúde podem andar de mãos dadas, e assim encontrares a tua forma de estar na vida, encontrar o teu estado de liberdade de ser.

Juntos, vamos:

  • Embarcar em viagens que te levam ao teu auto-conhecimento
  • Vivenciar estratégias que te vão ajudar a encontrares a tua paz interior
  • Proporcionar aos mais pequenos momentos de tranquilidade e de crescimento saudável
  • Vivenciar momentos de partilha e bem-estar
  • Vivenciar momentos de encontro com as nossas emoções, com o nosso Ser.

Resultado:

  • Mais saúde
  • Mais Felicidade

Muda a tua vida para sempre!

Agenda a tua primeira sessão comigo